sábado, 30 de junho de 2007

Começando...




Então, depois de um tempo pensando, pensando, tomei coragem e resolvi criar um blog. Já era de minha vontade, mas na verdade nunca tive tempo e muito menos assunto (será que agora eu tenho?) para publicar. E também o medo de estar escrevendo coisas para ninguém ler, coisas desinteressantes, que levem o blog a ser considerado "mais uma porcaria da internet".
Nessa carreira que eu decidi levar (jornalista), acho que um blog é um instrumento bem válido e eficaz para adquirir certa experiência, e sobretudo para aprender a lidar com informações. O jornalismo na WEB crescendo dia após dia, e eu decidi não ficar de fora dessa era da mídia digital. Não sei se vou conseguir desenpenhar um bom trabalho aqui, mas tentarei mostrar coisas interessantes, para pessoas que gostem de ler algo novo, conhecer, lembrar e se informar. Nesse blog as pessoas vão ler coisas pelas quais eu me interesso e conheço, música, esporte, cinema e mais essas coisas loucas que acontecem no mundo. Espero chamar a atenção (positivamente) de pessoas de diveros estilos e interesses.
Não se esqueçam que esse mero estudante de 1º período de comunicação só esta começando, erros virão (sobretudo os de português), mas como a maioria das coisas na vida, agente aprende e evolui.

3 comentários:

Renan Bono disse...

Sejam bem-vindos!

fiquem à vontade.

Anônimo disse...

Po, nem sabia do seu blog...nem divugou!
Bem legal, gostei!
Bernah.

BMF disse...

Divulgou!